Ícone do site Rovella & Schultz

Nany Mota revela os novos queridinhos da beleza masculina

Nany Mota revela os novos queridinhos da beleza masculina

O relatório da Research & Markets prevê que em 2023 o mercado de beleza masculina a nível mundial deve alcançar o faturamento de US$ 78,6 bilhões. Entre os novos queridinhos dos homens, por isso, quando o assunto é beleza, estão a tonificação da musculatura e redução de medidas. Nany Mota, esteticista cosmetóloga especialista referência em pós-operatório e massoterapeuta, conta que essa modelação corporal pode ser obtida por meio da massagem manual. 

Como esse procedimento utiliza uma técnica que estimula o sistema linfático para eliminar o excesso de fluidos do corpo é essencial que ele seja feito por um profissional habilitado. Com essa capacitação também é possível combinar técnicas de várias massagens para ter resultados mais rápidos, percebendo a redução de medidas já na primeira sessão. 

O que traz uma ação imediatista de redução de medidas?

Além da massagem ajudar a desintoxicar o organismo e eliminar o excesso de líquidos, afinal, trazendo uma ação imediatista de redução de medidas, ela também possui um efeito relaxante e de bem-estar o que favorece gatilhos para a busca de uma boa alimentação e de exercícios físicos que auxiliam no emagrecimento de fato. Além disso, essa técnica é ideal para ser utilizada em conjunto com um grupo multidisciplinar para a busca da perda de peso, acelerando o metabolismo, especialmente quando realizada depois de exercícios.

Também é possível obter a melhora dos aspectos da celulite, soltar a musculatura e trazer modelação e definição do corpo. “Os homens também buscam uma pele mais bonita e mais firme, mas com a massagem manual conseguimos também cuidar da saúde e oferecer uma melhora do funcionamento do intestino e da circulação sanguínea e linfática”, explica Nany. 

De acordo com a massoterapeuta, atualmente, para eles o importante é a versatilidade, assim como a multifuncionalidade e a praticidade no momento de se cuidar. Então, com o poder do toque da massagem ainda é possível proporcionar relaxamento, controle do estresse, aliviar as dores de cabeça, enxaqueca, sinusites, insônia, ansiedade, dores nas costas e articulações, assim como contribuir com a longevidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram da Nany Mota (@nanymota_) e pelo site https://nanymota.com/

 

Informações para a imprensa:

Rovella & Schultz Boutique Press

Roberta Rovella Radichi – Luiza Rubio

Fones: (11) 3039.0777 e (11) 96459.1070

E-mail: luiza@rovellaschultz.com.br 

www.rovellaschultz.com.br | @rovellaschultz

 

Sair da versão mobile