Ícone do site Rovella & Schultz

AJESP apresenta palestra com uma das maiores influenciadoras de joias do mundo

AJESP apresenta palestra com uma das maiores influenciadoras de joias do mundo

A russa Liza Urla vem a São Paulo para palestra sobre joalheria e mídias sociais

A fundadora de um dos blogs mais visitados do mundo, Liza Urla, do Gemologue, estará em São Paulo no dia 15 de setembro (sexta-feira), das 14h às 18h, para falar sobre a importância das mídias sociais na joalheria. A convite da consultora Tatiana Berenguer, a blogueira contará sua trajetória profissional e participará de um bate-papo com os participantes. A palestra, ministrada em inglês, acontecerá na sede da Associação de Joalheiros do Estado de S. Paulo (AJESP) e é indicada para profissionais atuantes no setor joalheiro, estudantes e agências de comunicação, além de assessorias de imprensa que atendem indústrias, lojas e designers.

Liza Urla estudou gemologia e gestão financeira em Nova York e morou em muitos países ao longo de sua carreira, sempre guiada por sua paixão por joias. Natural da Rússia, sua expertise a tornou uma das principais formadoras de opinião da joalheria internacional, sendo reconhecida pelo Financial Times, Vogue e Harper’s Bazaar. Em 2015, o Gemologue recebeu o prêmio de melhor blog de moda do Reino Unido. Já colaborou com marcas com Chanel, Van Cleef & Arpels, Bulgari e Boodles Jewellery.

O investimento para associados é de R$ 220 e para não-associados R$ 320. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ajesp.com.br e informações adicionais através do telefone (11) 3016-5850, do e-mail leticia@ajesp.com.br.

 

Serviço:
AJESP – Associação de Joalheiros do Estado de S. Paulo
Endereço: Avenida Paulista, 688, 17º andar – Bela Vista
Telefone: (11) 3016-5850

Sair da versão mobile