Ícone do site Rovella & Schultz

American Heart Association certifica as peras americanas Anjou como benéficas para o coração

American Heart Association certifica as peras americanas Anjou como benéficas para o coração

As peras do tipo Anjou, da USA Pears, associação dos produtores de pera dos estados de Oregon e Washington, nos Estados Unidos, foram certificadas pela American Heart Association (AHA) como benéficas para a saúde do coração.

Rica em nutrientes como a vitamina C e o potássio, as peras são livres de gorduras, colesterol e sódio. Em sua composição, apresentam uma grande quantidade de água e fibras, que podem reduzir os riscos de doenças cardiovasculares, diminuindo a pressão arterial.

Conheça as variedades:

Anjou – De cor verde clara, não apresenta alterações ao amadurecer. Possui sabor doce suave e refrescante com uma pitada cítrica. Suculenta, é ideal para diferentes finalidades, como consumo in natura, com saladas, queijos, pratos quentes ou suco. Sua temporada vai de setembro a julho e é uma das variedades que se mantem disponível por mais tempo no mercado.

Red Anjou – É aromática e suculenta. Por ser doce e suave, pode ser consumida in natura, com saladas, queijos, pratos quentes ou como suco. O destaque é a casca vermelha. Para um contraste de cores no prato, a dica é servi-la com salada verde. A temporada vai de setembro a junho.

As peras americanas USA Pears podem ser encontradas nas melhores redes de supermercados do País. Informações adicionais através do site www.usapears.org.

Sair da versão mobile