Ícone do site Rovella & Schultz

BB Cream de cabelo é capaz de resolver 10 problemas capilares em uma única fórmula

BB Cream de cabelo é capaz de resolver 10 problemas capilares em uma única fórmula

Opções para cuidar dos nossos fios não faltam. Se procurarmos bem, cada dia surge uma novidade para melhorar a aparência do cabelo e deixar os cuidados do dia a dia ainda mais fáceis. Afinal, quem tem tempo a perder?

Se no seu caso os problemas capilares atingirem um nível que você nem consegue explicar o que mais a incomoda, vale apostar em um produto multiuso e cheios de tecnologia. A dica? O BB Cream 10 da M.A.B., linha de produtos para tratamento de cabelo assinada pelo famoso expert e cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi.

Está prepara para ser impactada? O BB Cream 10 é multiuso e promete reparação capilar, controle do frizz, termoativado, brilho, redução de volume, escova mais rápida (“Você vai levar até metade do tempo”, diz Marco), desembaraçante, modelador, reparador de pontas duplas e filtro solar. Isso tudo em uma única embalagem.

Para usar e arrasar

Ver tantas funções em um produto só pode acabar gerando uma certa dúvida: o que fazer com tudo isso? É bem simples. Marco avisa que você deve passar uma quantidade proporcional a espessura e comprimento de seu cabelo. Coloque- o na mão, friccione levemente e distribua ao longo dos fios antes da secagem.

 

O preço sugerido para a embalagem de 150ml é R$ 69,90.

Sair da versão mobile