Ícone do site Rovella & Schultz

Clínica Thais Guerreiro e Perfecta Mama promovem bate-papo sobre cuidados com a beleza das mulheres

Clínica Thais Guerreiro e Perfecta Mama promovem bate-papo sobre cuidados com a beleza das mulheres

Cuidar da pele é uma das principais preocupações das mulheres em todas as fases da vida. Para estimular o debate e dar dicas sobre beleza e cuidados, a Clínica Thais Guerreiro, da dermatologista Thais Guerreiro, e Perfecta Mama, linha completa do mercado com produtos específicos para mulheres gestantes, lactantes e no período pós-parto, promovem no dia 26 de setembro (terça-feira) um bate-papo com informações importantes sobre os cuidados com a pele durante as diferentes fases da vida e também durante a gestação.

Os produtos Perfecta Mama foram criados com o uso das mais avançadas tecnologias para garantir resultados rápidos e efetivos. A linha possui formulação europeia e oferece 100% de segurança para a mulher, inclusive durante a gestação e amamentação. Com ingredientes ativos naturais, os produtos têm eficácia comprovada e são livres de parabenos, silicones, parafina e corantes.

A linha Perfecta Mama está disponível no e-commerce www.mentholatumstore.com.br e nas melhores farmácias e perfumarias do País. Informações adicionais através do Facebook Mentholatum Perfecta Mama ou do Instagram @perfecta_mama.

A Clínica Dermatológica Thais Guerreiro está localizada na Rua Joaquim Floriano, 72, cj. 33, no Itaim Bibi, em São Paulo. Informações pelo telefone 11 3796.7200 ou 11 3796.7300.

Sair da versão mobile