Ícone do site Rovella & Schultz

Coach apresenta nova fragrância feminina em versão Eau de Toilette

Coach apresenta nova fragrância feminina em versão Eau de Toilette

Inspirado pela energia espontânea e estilo urbano de Nova Iorque, a nova fragrância feminina Coach Eau de Toilette é uma homenagem à Manhattan, berço da marca de couro norte-americana. Assim como o nascer do sol sobre a cidade, essa nova interpretação é mais fresca, luminosa e radiante que a versão Eau de Parfum, e faz referência ao ritmo eletrizante da cidade que nunca dorme.

A fragrância

Coach Eau de Toillete é uma fragrância com muitos contrastes desenvolvida pelas perfumistas Sonia Constant e Natalie Gracia-Cetto. Um perfume floral verde que possui notas frescas de pera, toranja rosa, lichia e óleo de mandarim Italy Orpur®. Nas de coração, a elegante Rosa Branca Alba, o óleo de rosa da Bulgaria Orpur® e o jasmim de Sambac Absolute Orpur® revelam delicadeza e leveza. Por fim, o cedro branco e o sândalo, com toques de almíscar e acordes de musgo de carvalho garantem requinte e sensualidade.

O frasco

Seguindo o mesmo design da versão original, Coach Eau de Toilette mantém a homenagem à herança da casa do couro original americana. Sua tampa de borrifação, agora na cor prata representando a luminosidade da fragrância, remete ao fecho das bolsas da marca. A etiqueta suspensa, feita com couro rosa e metal polido é a marca registrada dos perfumes da marca. No centro do frasco, o logo de carruagem e cavalos gravados no vidro do perfume, agora em tom rosado, expressam suavidade e tradição.

A embalagem

Em rosa claro, a embalagem é um aceno à feminilidade e apresenta o icônico símbolo de Coach em prata, com cavalos e carruagem, relembrando as raízes nova iorquinas da marca. O toque confortável e flexível remete ao couro das bolsas.

A campanha

O diretor criativo Stuart Vevers, escolheu a atriz Chloë Grace Moretz para ser a modelo da campanha. Fotografada por Steven Meisel em um antigo Cadillac, voltando para Nova Iorque depois de uma viagem de carro, o clássico rito de passagem norte americano, as lentes de Steven capturaram o espírito livre e a beleza interior da Chloë se misturando aos valores da Coach: a juventude, a autenticidade e a modernidade, naturais da cidade de Nova Iorque.

 

A fragrância Coach Eau de Toillete chega ao Brasil através da Vizcaya Cosméticos e pode ser encontrada nas melhores perfumarias do país. O preço sugerido para o frasco de 90 ml é R$ 499. Informações adicionais através do SAC 0800 849 2292.

Sair da versão mobile