Ícone do site Rovella & Schultz

Davines promove curso de Arquitetura de Penteados com More Inside

Davines promove curso de Arquitetura de Penteados com More Inside

Com texturas, enchimentos, apliques e diferentes acessórios, os cabelos também são protagonistas do look de festa e os profissionais precisam da formação necessária para atender da melhor forma o cliente. Com foco na educação de profissionais e apresentando a linha More Inside para finalização de penteados, a Davines promove o curso Arquitetura de Penteados com Karina França.

Realizado nos dias 10 e 11 de setembro, das 9h às 18h, na Academia Davines, em São Paulo, o curso será ministrado por Karina França, profissional de beleza com 15 anos de experiência em cortes, penteados de noivas, coloração e tratamentos capilares. A visagista leva seu know how adquirido em workshops, feiras e congressos no Brasil e no exterior para ensinar a utilizar a linha de finalização More Inside em penteados rápidos, com o auxílio de ferramentas que colaboram com a agilidade e o processo de acabamento e firmeza dos penteados.

O curso Arquitetura de Penteados será realizado na Academia Davines, localizada na Rua Maria Figueiredo, 595 – 11º andar, em São Paulo. Informações adicionais podem ser obtidas através do SAC: 11. 2538. 3667 ou pelo site www.davines.com/br/

Sair da versão mobile