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Designer brasileiro de joias recebe prêmio na Couture Design Awards, em Las Vegas

Designer brasileiro de joias recebe prêmio na Couture Design Awards, em Las Vegas

Reconhecido por suas joias contemporâneas e pelo seu design inovador, o artista brasileiro Fernando Jorge, conquista jurados e vence, na categoria “The Editor’s Choice”, a Couture Design Awards, importante premiação da feira Couture, realizada nesta semana em Las Vegas. Voltada ao mercado joalheiro e de relógios de luxo, a marca que leva seu nome é uma das empresas apoiadas pelo projeto Precious Brazil, desenvolvido pelo IBGM (Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

A joia vencedora foi o par de brincos Satellite da sua nova coleção intitulada Surround, que tem peças de ouro 18k adornadas com pedras, madrepérolas e marfim vegetal. Em seu discurso, o designer agradeceu e falou da emoção de ter seu trabalho reconhecido. “Me sinto muito grato e honrado por ver o meu trabalho ser reconhecido pelos editores. Agradeço pelo apoio de todos”. Esta é a segunda vez que Fernando recebe o primeiro lugar na premiação. Na edição passada, foi o campeão na categoria “Best Diamond Above 20k”.

Sobre a Apex-Brasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. A Agência realiza ações diversificadas de promoção comercial, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, e visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira.

Sobre o Precious Brazil

O Projeto Setorial visa apoiar e promover as empresas brasileiras dos segmentos de pedras, bijuterias e joias brasileiras que queiram exportar seus produtos, sejam elas iniciantes, exportadoras ou internacionalizadas. Conduzido pelo IBGM – Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos em parceria com a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – o projeto atende atualmente cerca de 160 empresas do setor.

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