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Gestão de luxo: Como trabalhar a excelência

Gestão de luxo: Como trabalhar a excelência

 

Gestão de luxo é nosso foco, com 27 anos de história, nós, da Rovella & Schultz Boutique Press, focamos em saúde, beleza e bem-estar. Além disso, vamos muito além da assessoria de imprensa tradicional, pois está em nosso core a gestão do luxo. “Nem tudo pode ser luxo, mas podemos tratar uma marca ou objeto como luxo a gerindo dentro desta ótica, ou seja, tendo obsessão pela excelência e pelos detalhes”, explica Marta Rovella, jornalista especialista no segmento do luxo e CEO da Rovella & Schultz. Dentro deste tipo de gestão, Marta conta que é vital entregar aos clientes atenção. Ouvir e entender suas necessidades para definir a melhor estratégia e plano de ação. É um trabalho personalizado e de acolhimento. O cliente tem que se sentir seguro, confiante e feliz. Por isso, separamos algumas dicas da especialista para lhe auxiliar a construir essa experiência.

 

Vamos às dicas:

Trabalhe e explore a gestão do luxo

Trabalhar a gestão do luxo é investir com sabedoria e estratégia, entender exatamente que cada ação tem que ter um retorno. Na hora de se comunicar com seu cliente seja objetivo, vá direto ao ponto, seja o mais verdadeiro possível e por mais simples que sua marca, produto ou serviço possa parecer, encontre o seu diferencial e explore isso. 

Relevância e excelência

Primeiramente é importante saber que independente de qual seja seu nicho de mercado, a qualidade e o que você tem a oferecer de diferente dos demais, ou seja, seu “algo a mais” são essenciais para a construção da sua imagem e visibilidade. Sendo assim, dedique-se a ter um produto ou serviço que tenha o melhor acabamento, bons materiais ou ingredientes, que tenha uma embalagem bonita e que você tenha orgulho disso. No final das contas, seu cliente tem que perceber o valor recebido e agregado que está por trás do que ele compra e que vai além de ser ou não uma grife internacional.

 Atendimento 

Já parou para analisar como é o seu atendimento? Se não, vale o exercício e se sim, repense a forma como está fazendo. A dica aqui é valiosíssima. O cliente é cliente o tempo todo. Ele quer ser lembrado e ser cuidado (sem exageros), quer ser acolhido. Tenha atenção aos detalhes. Se dedique e zele por seu cliente através de uma mensagem de feliz aniversário, de um cartão escrito à mão, de algo que te fez lembrar de uma pessoa e querer presenteá-la, de uma entrega diferenciada e especial, enfim, o luxo está em surpreender e encantar o cliente sempre. O luxo está nos detalhes.

 

Mais dicas e informações podem ser obtidas em @rovellaschultz

 

 

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