Ícone do site Rovella & Schultz

Hidratantes da Giovanna Baby deixam a pele macia e perfumada no inverno

Hidratantes da Giovanna Baby deixam a pele macia e perfumada no inverno

Já pensou em ter a pele sempre perfumada e com aquela sensação deliciosa de suavidade e bem-estar? A Giovanna Baby sim. E é por esta razão que a empresa possui hidratantes corporais perfumados, ideais para os dias mais frios do inverno.

Cada produto tem um aroma especial e garante hidratação de até 24 horas, com rápida absorção e melhora de até 100% da elasticidade da pele. Testados dermatologicamente, os hidratantes podem ser usados no corpo diariamente, perfumando a pele e deixando uma deliciosa sensação de maciez e toque aveludado.

Conheça os aromas:

Linha Clássicos:
Classic – floral lavanda composto por notas frutais e puras de flores de lavanda com notas verdes de coração. Já as de fundo são amadeiradas.
Blue – floral oriental, contêm jasmim e rosa para delicadas notas de cabeça misturadas ao ylang-ylang e a notas verdes. O toque final fica por conta das madeiras nobres e do musk.
Lilac – floral baby com exclusivas notas de cabeça e acordes cítricos combinadas com nuances de anis e um buquê floral de lavanda, jasmim, lírio e ylang-ylang. As notas de fundo são amadeiradas e incorporadas ao musk branco e a baunilha.

Linha Sweet Collection:
Cherry – a combinação de pêssego, lichia, cereja preta, pômelo rosa e groselha em suas notas de cabeça são complementadas pelas notas florais das de coração. Já nas de fundo, o âmbar e a vanilla garantem um toque delicado.
Candy – em suas notas de cabeça encontram-se o mango, a nectarina, a romã e a laranja. Nas de coração, a maça verde, a framboesa, o lírio d´água e a flor de lótus remetem à leveza e combinam-se harmoniosamente com o coco, o sândalo e com o musk presentes nas de fundo.
Peach – a bergamota, a laranja Brasil e a lavanda presentes nas notas de cabeça intensificam a feminilidade e a suavidade. As notas de coração cativam com a rosa e com a flor de pêssego. O toque final fica por conta da vanilla, do musk e do âmbar.

Linha Flowers Collection:
Fantasy – possui as notas de cabeça abacaxi, bergamota e maracujá que misturam-se a uma base envolvente composta pelas flores de frésia e peônia com expressões de pêssego. O toque final fica por conta do âmbar, do musk e do cedro.
Lovely – uma combinação floriental apaixonante que se inicia com notas cítricas de mandarina, amora silvestre e pera. Adicionam-se a elas um floral de lírio, jasmim, orquídea, rosas brancas e coco. Por fim, o amadeirado do sândalo se mescla a presença marcante da baunilha e do musk para uma fragrância cativante.
Romantic – com acordes de pétalas de jasmin, lichia, melão e verbena. Sua base contém aroma das rosas que garante singularidade ao combinar notas aquáticas com bergamota, orquídea e muguet. O musk, a baunilha e a madeira de sândalo misturam-se a esta romântica combinação.
Wish – floral e refrescante, se inicia com uma combinação de manga, coco verde e aloe vera. Nas notas de coração, traz expressões de hibisco, pêssego e creme de leite. Para finalizar, a baunilha se une ao sândalo e a orquídea.

Os hidratantes corporais, da Giovanna Baby, podem ser encontrados nas principais farmácias e perfumarias do País ao preço de R$ 10, cada. Informações adicionais através do SAC: 0800. 11 7707. #dicagb @giovannababy_

Sair da versão mobile