Ícone do site Rovella & Schultz

Hummel Brasil escolhe atleta do handebol, Diogo Hubner, como novo embaixador da marca no Brasil

Hummel Brasil escolhe atleta do handebol, Diogo Hubner, como novo embaixador da marca no Brasil

 

A Hummel Brasil – marca dinamarquesa de artigos esportivos – escolheu um dos grandes atletas do Handebol nacional, Diogo Hubner, para ser o embaixador da marca no País. Nome de grande relevância no cenário esportivo, Diogo já conquistou títulos nacionais e internacionais, participando da conquista de seis títulos na liga nacional, além de cinco títulos Pan-Americanos, com destaque para a conquista do ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, em 2015.

O handebol é um dos esportes mais praticados no meio escolar e sua prática têm ganhado destaque após os bons resultados do Brasil em Jogos Pan-Americanos e Olímpicos, além do título mundial conquistado pela seleção feminina.

Para Diogo, ser escolhido como novo embaixador é motivo de orgulho, pela identificação que tem com a missão da marca. “Este contrato é uma coisa grandiosa, talvez a maior da minha carreira. A Hummel Brasil é conhecida pelo seu DNA do Handebol e tem uma missão social importantíssima. Estou muito feliz por fechar esse contrato e espero que essa parceria seja muito longa e proveitosa para todas as partes”, comenta.

Com expertise mundial no desenvolvimento de artigos para a prática esportiva, a Hummel Brasil têm como objetivo fomentar o esporte no País, por meio do apoio a atletas e projetos nacionais.

Sair da versão mobile