Ícone do site Rovella & Schultz

Mais energia, força e resistência: Galena lança solução manipulada para o máximo desempenho esportivo

Mais energia, força e resistência: Galena lança solução manipulada para o máximo desempenho esportivo

Empresa apresenta soluções em Nutrição Magistral em um dos maiores congressos de nutrição esportiva do mundo, o Arnold Classic South America, em São Paulo

 

Em uma competição esportiva, o pódio está mais perto daqueles que buscam o melhor rendimento durante o treinamento e a prova. Está chegando no Brasil a solução que faltava para alcançar de vez o primeiro lugar. A Galena, empresa com expertise na importação e distribuição de insumos para farmácias de manipulação, inova e apresenta uma solução que deve estar na lista dos suplementos que não podem faltar para um atleta: MAXXI TRIO, um combo triplo de ativos manipulados que garante mais energia, força e resistência para ter mais performance.

A solução encontrada nas principais farmácias de manipulação de todo o País, reúne tudo o que um atleta necessita para tornar o programa de treinamento o mais eficaz possível, aproveitando o pico de energia do começo ao fim. Os ativos manipulados que compõem MAXXI TRIO minimizam o tempo de recuperação e maximizam o rendimento energético.

O preparo para o treino pode ser feito através do I-Plus® Algea, suplementação natural de iodo que favorece a termogênese no pré-treino. Teacrine, que é a dose extra de energia que o atleta precisa para o maior rendimento físico e mental. E o grande lançamento Peak O2, um ativo que melhora a resistência, permitindo a prática esportiva por mais tempo e promovendo uma rápida recuperação.

Esses insumos manipulados para a prática esportiva da Galena estarão no Arnold Conference, considerado um dos maiores congressos de nutrição esportiva do mundo, que acontece de 21 a 23 de abril, no Transamérica Expo, em São Paulo. O evento é parte integrante do Arnold Classic South America, e reunirá quase 4 mil profissionais em 100 palestras com foco nas áreas de saúde, alimentação, treinamento e atividade física.

 

Benefícios da solução manipulada MAXXI TRIO

 

Conheça os ativos

I-Plus® Algea – Ativo orgânico (ECOCERT) caracterizado por ser uma alga marrom pura de uma variedade Norueguesa com altas concentrações de iodo (800mcg à 1100mcg), que contribui para a melhora da função cognitiva além potencializar o rendimento energético acelerando o metabolismo. Promove termogênese, ajuda a manter a imunidade, contribui para a reposição de minerais e na reconstrução da massa muscular após o treino. Possui também ação coadjuvante na prevenção do câncer de mama.
Teacrine – Ideal para manter o desempenho máximo em qualquer atividade, Teacrine promove os mesmos efeitos da cafeína porém sem causar efeitos colaterais, aumentando a energia física e mental sem causar nervosismo ou irritabilidade. Melhora o humor, a concentração, o foco e potencializa a motivação para prática de exercícios físicos. Ao contrário da cafeína, Teacrine não é estimulante, diminui a ansiedade e não altera a pressão arterial ou a frequência cardíaca. O ativo foi aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration) e testado e comprovado pelo laboratório de análises antidoping LGC, podendo ser utilizado em atletas de alto rendimento.
Peak O2 blend de cogumelos que permite que o atleta obtenha máxima performance durante a prática de exercícios. Potencializa os resultados esperados, pois aumenta a energia e maximiza a utilização do oxigênio regulando sua utilização. Rico em antioxidantes que combatem o estresse oxidativo, responsável por causar danos musculares, também promove uma recuperação mais rápida. Pode ser utilizado em qualquer momento na prática esportiva (pré-treino, durante o exercício e pós-treino). Pode ser usado em associação com outros suplementos como proteínas e carboidratos. É orgânico, vegano e gluten-free e não alergênico.

 

A solução com os três insumos que compõem o MAXXI TRIO pode ser formulada nas melhores farmácias de manipulação do País. Informações adicionais podem ser encontradas no Facebook da marca /galenafarmaceutica ou no Instagram @galenafarmaceutica.

 

Arnold Conference
Serviço Arnold Classic South America
Data: 21 a 23/04/2017
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro

Horários:
21 e 22 | sexta e sábado
Profissionais do setor: das 10h às 14h
Visitantes: das 14h às 20h
23 (domingo)
Visitantes e Profissionais do setor: das 10h às 18h

Sair da versão mobile