Ícone do site Rovella & Schultz

Mezzo Dermocosméticos apresenta FPS 99+, loção com altíssima proteção 360º

Mezzo Dermocosméticos apresenta FPS 99+, loção com altíssima proteção 360º

Com a aproximação do verão, as pessoas tendem a aumentar a exposição da pele ao sol nas praias e piscinas. Com expertise no desenvolvimento de soluções inovadoras e tecnológicas, a Mezzo Dermocosméticos possui uma linha completa de protetores solares que cuidam dos diferentes tipos de pele de maneira única e exclusiva. Para potencializar a proteção das peles sensíveis, a marca apresenta o novo FPS 99+.

“O primeiro passo e mais importante antes de decidir se expor ao sol é optar por protetores solares que protegem de forma completa contra UVA e UVB, luz azul e visível, efeito anti-térmico, proteção 12hs, fechamento de poros, toque seco e hidratação à pele”, ressalta a cosmetóloga Joyce Rodrigues. Segundo ela, a nova loção dermatológica Fotoactive 99+, possui essa proteção 360°, desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive as que passaram por tratamentos estéticos, como peelings ou lasers.

Com filtros solares anti-UVA e anti-UVB, o produto assegura altíssima proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos, prevenindo contra os danos causados pela exposição solar. Com textura suave, toque seco e rápida absorção, o protetor solar não transfere para a roupa e é muito resistente à água.

Os produtos da Mezzo Dermocosméticos podem ser encontrados no site https://www.lojamezzo.com.br/ ou nas principais clínicas de estética do País. Informações adicionais podem ser obtidas através do e-mail: contato@mezzodermocosmeticos.com, SAC: (11) 4942-5181, pelo site http://www.mezzodermocosmeticos.com ou pelas redes sociais Instagram @mezzodermocosmeticos e Facebook https://www.facebook.com/mezzodermocosmeticos/

Sair da versão mobile