Ícone do site Rovella & Schultz

Peras da USA Pears são fontes de fibra, vitamina C e livres de gordura, colesterol e sódio

Peras da USA Pears são fontes de fibra, vitamina C e livres de gordura, colesterol e sódio

As peras americanas são um alimento denso em nutrientes como vitamina C e potássio e ainda apresentam uma boa quantidade de fibras e água, componentes benéficos para a saúde e que mantêm o organismo saciado por mais tempo. Livres de gordura, colesterol e sódio, uma pera de tamanho médio (com cerca de 166g) possui 6 gramas de fibra, o que representa 24% da quantia recomendada diariamente e apenas 100 calorias.

Um verdadeiro aliado da pele

Com 7mg de vitamina C, a fruta possui o equivalente a 10% do valor diário sugerido. Essencial para o crescimento celular e reparação de tecidos, a vitamina também conhecida como antioxidante, combate os radicais livres e processos inflamatórios, favorece a cicatrização de cortes, feridas e contusões, protege contra doenças infecciosas, além de ser essencial para uma vida saudável e para o bom funcionamento do metabolismo.

A fruta e a diabetes

A fruta e a diabetes De acordo com a Diabetes Care – Associação Americana de Diabetes, uma pera de tamanho médio possui baixo índice glicêmico, o equivalente a 38. Rica em vitaminas, minerais, fibras e carboidratos, porém de sabor doce, a fruta auxilia a equilibrar a taxa de absorção de glicose, uma boa opção para o gerenciamento da doença.

Tabela nutricional

Porção – 1 pera média (166g)
Calorias – 100
Total de gorduras – 0g
Gordura Saturada – 0g
Gordura Trans – 0g
Colesterol – 0mg
Sódio – 0mg
Total de Carboidratos – 26g
Fibra – 6g
Açúcar – 16g
Potássio – 190mg
Proteína – 1g
Vitamina C – 10%
Cálcio – 2%

As peras americanas USA Pears podem ser encontradas nas melhores redes de supermercados do País. Informações adicionais através do site www.usapears.org.

Sair da versão mobile