Ícone do site Rovella & Schultz

PhytoHormon: Ellementti Dermocosméticos inova e lança a tecnologia de hormônios vegetais para pele, recuperando os efeitos da menopausa sem interferir nos hormônios corporais.

PhytoHormon: Ellementti Dermocosméticos inova e lança a tecnologia de hormônios vegetais para pele, recuperando os efeitos da menopausa sem interferir nos hormônios corporais.

 

PhytoHormon, da Ellementti Dermocosméticos, marca de produtos de alta performance que respeita o ecossistema cutâneo e ambiental, coloca como propósito trazer à tona a fase da menopausa, que ainda assim é tabu e muito escondida pelas mulheres, mas que tem papel fundamental para um envelhecimento cutâneo saudável e revela que é essencial pensarmos na queda hormonal para termos de fato um cuidado completo dessa pele. Pensando nisso, a Dra. Fernanda Chauvin, especialista em dermatocosmética e CEO da marca, inova e traz como tecnologia o uso de phyto hormônios, vindos de vegetais, para recuperar os efeitos da menopausa sem interferir nos hormônios corporais.

O conceito dos phyto hormônios é “enganar” a pele por meio de produtos. Por exemplo, como o sérum e manteiga com ativos vegetais que imitam o efeito do estrogênio. “Os níveis hormonais não são alterados no sangue, mas para aquela pele é como se o hormônio estivesse sendo reposto. O que leva ao equilíbrio da hidratação, da degradação do colágeno e também auxilia na saúde da pele, flacidez, viço e aparência de linhas de expressão”. Explica Dra. Fernanda Chauvin

Foi assim que nasceu a linha PhytoHormon da Ellementti Dermocosméticos, que busca o tratamento facial assim como o corporal com a ação estrogênio-like por meio de um complexo de ativos exclusivos. Os produtos são o Sérum Facial Modulador e a Manteiga Corporal Moduladora. Ambos revolucionam os cuidados da pele menopausada ou em pré-menopausa. Propõe um cuidado well-being, ou seja, se sentindo bem, e well-aging, envelhecendo bem, para a geração de mulheres 50+ que está mudando paradigmas sobre idade, etarismo e que pregam “se sentir confortável é mais importante do que parecer perfeita”.

Conheça o sérum facial modulador

PhytoHormon Sérum Facial Modulador 30g – com complexo Phytohormon, Cassia Angustifolia, Deglysome e Cellfie, uma combinação de ativos com ação estrogênio-like, que alivia os efeitos da menopausa como a perda de elasticidade, a falta de viço e a secura. Essa restauração recupera cerca de 6 anos, do que a pele perderia no pós-menopausa em 60 dias de uso. A Cassia Angustifolia é um ativo tradicional trazido da medicina ayurveda conhecida como uma alternativa botânica ao Ácido Hialurônico para a hidratação imediata e de longo prazo. Com funções que firma, reduz linhas, rugas e recupera a luminosidade. Além disso, a formulação com Cellfie traz uma alternativa não invasiva para preencher a pele, afinal reduz significativamente a profundidade das rugas e melhora o contorno facial ao induzir a adipogênese e aumentar a acumulação lipídica, preenchendo de dentro para fora.

Já o Deglysome tem ação deglicante e protege a integridade da matriz extracelular ao ativar as redes de colágeno e fibrilina. Auxiliando assim a manter a elasticidade da pele, deixando-a mais firme e jovem. Também melhora o conforto cutâneo das peles finas e secas ao recuperar a densidade da pele. Auxilia a modular a imunidade ao reduzir a liberação de citocinas inflamatórias, dessa forma ameniza os efeitos do estresse sobre a pele ao modular os níveis de cortisol, uniformiza, ilumina e contribui para aumentar a liberação de ocitocina na pele, em outras palavras, ajuda também a induzir emoções positivas de ternura, felicidade e desejo logo após sua aplicação. Indicação de uso diário noturno.

Conheça a manteiga corporal moduladora

PhytoHormon Manteiga Corporal Moduladora 150g – dedicado aos cuidados com a pele do corpo que também é impactada pelas mudanças da menopausa. Sendo  formulado com Vederine, Menofit e Phytohormon, uma combinação de ativos com ação estrogênio-like e ação Vitamina D-like.  Atuando dessa maneira no receptor específico da vitamina D, o VDR.

Portanto como resultado, estimula a cascata responsável pela formação da epiderme, sem os riscos da fotoexposição.  Esse benefício fica por conta do Vederine, extraído da raiz da chicória, que também aumenta a espessura da epiderme em peles maduras e ressecadas.

Já o Menofit, rico em peptídeos purificados de folhas de alcachofra. Possui como foco restaurar a hidratação, recuperar o conforto e a elasticidade, além de suavizar as rugas. O creme em textura densa e hidratante de manteiga combate a flacidez, redensifica, aumentando a espessura do tecido cutâneo em peles envelhecidas. Além disso, possui ação antioxidante, estimula a produção de fibras de colágeno e elastina, evita o ressecamento, secura, o desconforto e a descamação ao nutrir a pele. Indicação de uso diário noturno.

 

O Sérum Facial Modulador e a Manteiga Corporal Moduladora da linha PhytoHormon podem ser encontrados ao preço sugerido de R$220,00 e R$210,00, respectivamente, no e-commerce da marca, https://www.ellementtistore.com.br/. Informações adicionais podem ser obtidas pelo site http://ellementti.com.br/ e pelo SAC (11) 4479-8766 ou ellementti@ellementti.com.br .

 

Informações para a imprensa:

Rovella & Schultz Boutique Press

Roberta Rovella Radichi – Luiza Rubio

Fones: (11) 3039.0777 e (11) 96459.1070

e-mail: luiza@rovellaschultz.com.br

www.rovellaschultz.com.br | @rovellaschultz  

Sair da versão mobile