Ícone do site Rovella & Schultz

Suas dores musculares após o treino da academia estão com os dias contados

Suas dores musculares após o treino da academia estão com os dias contados

Um dia após a academia é sempre aquele sofrimento: dói para levantar, para sentar, para subir e descer escadas… E não é para menos! Com todo o esforço que nossos músculos fazem na academia o corpo precisa mesmo de um tempinho para se recuperar. O problema é que para voltar à tona 100% demora mais do que gostaríamos.

Pensando em melhorar o desempenho de todo os tipos de atletas que a Galena lançou mais um ativo: o CherryPURE®️.  Ele ajuda a reparar o dano muscular, reduzindo a dor e encurtando o tempo de recuperação entre um treino e outro. O ativo 100% natural das cerejas amargas de Montmorency proporciona a rápida recuperação e menor dor muscular após exercício intenso.

Além disso, o  CherryPURE®️ também é indicado para atletas de qualquer atividade física. Estudos comprovam que o ativo potencializa o desempenho no endurance, reduzindo em 13% o tempo necessário para concluir um percurso de 21 km após 10 dias de uso. O ativo é vegano, livre de glúten e de transgênicos. Dosagem usual: 480 mg ao dia

Sair da versão mobile