Ícone do site Rovella & Schultz

Vizcaya Cosméticos apresenta o perfume ideal para cada destino de Réveillon

Vizcaya Cosméticos apresenta o perfume ideal para cada destino de Réveillon

Seja nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro, ou no asfalto da Times Square, em Nova Iorque. Seja no calor de Sidney ou no inverno de Paris. A transição para o novo ano deve ser feita em grande estilo, e por isso, a Vizcaya Cosméticos, empresa que atua na distribuição de fragrâncias das marcas Coach, Jimmy Choo e Montblanc, apresenta o perfume ideal para cada destino de Réveillon, para homens e mulheres que acreditam que as fragrâncias, assim como cores e acessórios, têm o poder de influenciar o ano que se inicia.

Veja a seleção da Vizcaya Cosméticos:

Times Square, Nova Iorque – Estados Unidos

A cidade e seu estilo de vida foram as grandes inspirações das novas fragrâncias Coach Eau de Toilette e Coach for men, que ganharam o público brasileiro neste ano. Indicados para mulheres e homens cosmopolitas, os perfumes são jovens e contemporâneos, ideais para aqueles que vão passar a virada do ano na Times Square, aguardando a queda da The New Year’s Eve Ball no último minuto do ano.

Baía de Sydney, Sydney – Austrália

Com diferença de 12 horas em relação ao horário oficial de Brasília, passar o Reveillon na cidade australiana é entrar no Ano Novo primeiro. E estar na frente – e no topo – é típico do casal Montblanc, representado pelas novas e intensas fragrâncias Lady Emblem Elixir e Legend Night. Os aromas, que são sinônimos de sucesso e elegância, representam a mulher e o homem da marca em seus momentos mais sensuais.

Copacabana, Rio de Janeiro – Brasil

Para amenizar as noites quentes do verão carioca, a mulher e o homem Jimmy Choo apostam nos lançamentos refrescantes da marca, Jimmy Choo L’EAU e Jimmy Choo Man Ice. Ao invés de assistir aos fogos de artifício na areia da praia, o casal descolado, urbano e sensual gosta dos flashs, das músicas e do badalo das festas dos luxuosos hotéis à beira-mar.

Champs Elysées, Paris – França

A mulher Jimmy Choo Illicit Flower, que dança até o amanhecer, que é a alma e o coração de todas as festas e não perde a oportunidade de se divertir, e o homem Montblanc Legend Absolu, destemido, elegante e dono de seu próprio destino, possuem uma coisa em comum: o destino de Réveillon. A paixão do rosa e a prosperidade do dourado se encontram, na virada do ano, na avenida Champs Elysées para brindar a vida, local que reúne cidadãos e turistas da capital francesa.

Sair da versão mobile