Parceria entre Galena e Corinthians melhorou a vida das atletas do futebol

O rendimento é algo muito importante para o atleta, e os ativos da Galena podem ajudar nesse desempenho. Realizado pela E4, o projeto Nutrição Esportiva Corinthians tem como foco a melhora da performance do time feminino do Corinthians, por meio do atendimento personalizado para cada uma das atletas e suporte voluntário de grandes marcas, farmácias de manipulação e assistência profissional.

De acordo com a nutricionista Andressa Volpe, que participa do projeto, o início da suplementação personalizada trouxe benefícios. “A partir do momento que a gente começou a suplementar, as atletas melhoraram tanto o seu desempenho como também a sua qualidade de vida”, destaca.

Já segundo a capitã do time, a meio-campo Grazielle Pinheiro Nascimento, problemas como estresse físico e emocional, além da insônia, ansiedade, TPM forte, irritabilidade, falta de concentração e sonolência durante o dia foram combatidos. “Desde o início estou mais consciente e melhorei a minha alimentação, atualmente eu não tenho mais problemas com insônia e TPM, meu ciclo menstrual voltou ao normal e o meu rendimento em campo e disposição melhoraram demais!”, comemora.