Ícone do site Rovella & Schultz

Antissinais por Adriana Volpe na L´officiel

 

Antissinais por Adriana Volpe na L´officiel

 

Adriana Volpe, Farmacêutica e Diretora da marca Divinitè nutricosméticos, explica então sobre antissinais a partir da mudança dos hábitos nesse ano, enfatizando a troca de maquiagens pela skincare.

“O autocuidado é uma tendência em crescimento e como parte dele está a prevenção assim como o cuidado com a saúde da pele. Esse comportamento também converge com tendências que já vinham crescentes com o well-aging, que propõe o ‘bom envelhecimento’”.

De acordo com Adriana, há diversos benefícios em produtos antissinais logo depois com diferentes efeitos a depender da idade que se inicia seu uso. A prevenção de rugas e linhas de expressão ajuda a manter o aspecto saudável da pele afinal evita o envelhecimento precoce. No caso, é possível ainda ajudar na amenização de sinais já existentes.

Segundo a ABIHPEC os cosméticos da categoria antissinais tiveram alta de 13,4% nos cinco primeiros meses do ano. Quais são os benefícios desta categoria, quais produtos conseguem obter efeito anti-aging e quais os melhores ativos, por exemplo.

Dentro desta tendência, também podemos abordar os produtos antissinais orais, que certamente potencializam e auxiliam nos cuidados com a pele. De março a outubro a busca por nutricosméticos no Google aumentou em até 185% e a busca por nutracêuticos aumentou em até 455%.

Sobre a Divinitè Nutricosméticos

Biodisponibilidade de nutrientes para a saúde e o bem-estar. Assim é o Laboratório Divinitè Nutricosmésticos que oferece soluções terapêuticas através da produção de nutracêuticos e nutricosméticos de excelência que atendam às necessidades dos profissionais de saúde e dos consumidores em todas as fases da vida, em prol da longevidade ativa e saudável.

Desenvolvidos com excelência tecnológica, sob rigoroso controle de qualidade conforme base em estudos científicos que comprovam a eficácia de cada ativo utilizado em suas fórmulas.

Confira a matéria aqui.

 

 

 

Adriana Volpe fala sobre antissinais para a L´officiel

Sair da versão mobile