Ícone do site Rovella & Schultz

Atreva-se! Jimmy Choo lança versão floral da fragrância Illicit

Atreva-se! Jimmy Choo lança versão floral da fragrância Illicit

Ela dança até o amanhecer, é o coração e a alma de todas as festas e não perde a oportunidade de se divertir. Ela se atreve a viver a vida ao máximo, conduz o seu próprio destino sem medo e escapa das regras sem quebrá-las. É ousada o suficiente para vestir couro, e elegante o bastante para usar seda. A mulher Jimmy Choo é forte, confiante e sensual, assim como a nova fragrância da marca, Jimmy Choo Illicit Flower, uma versão floral do perfume ilícito que brinca com os sentidos e evoca uma atmosfera extremamente sedutora.

A fragrância 

Jimmy Choo Illicit Flower é uma experiência olfativa floral almiscarada que se abre com notas de damasco suculento, tangerina e freesia. Esses acordes frutais dão lugar para notas de coração florais de rosa sofisticada, flor de toranja e jasmim sensual. O perfumista Alienor Massenet quis criar um aroma espumante que lança a fragrância da pele para a atmosfera, e a finalizou com camadas de sândalo cremoso, almíscar e madeira de caxemira que suavizam os acentos cítricos adocicados simbolizando tudo que é inesquecível.

O frasco e a embalagem

Inspirado em uma garrafa de vidro de estilo art déco, o frasco de Jimmy Choo Illicit Flower possui duas interpretações. Quando colocado de forma invertida, representa os lustres de cristal presente nas boutiques da marca. Quando colocado na posição original, representa os arranha-céus de uma grande metrópole, traduzindo modernidade. O contraste de cores e texturas incorpora a musa multifacetada que usa a fragrância: forte no exterior, delicada por dentro. Em rosa metálico, a caixa evoca um espírito glamouroso com uma pitada de rebeldia. Remete ao couro característico das coleções de Jimmy Choo e demonstra a mistura fascinante de coragem e delicadeza da mulher da marca.

O rosto da campanha

Com uma carreira que começou online, espírito roqueiro e californiano acrescentado de uma atitude destemida, Sky Ferreira é a modelo, atriz e cantora que personifica a fragrância Jimmy Choo Illicit Flower. “Eu nunca tive uma maneira definida de agir, é sempre emocionante e diferente”, conta a profissional. “Eu acredito que todas as mulheres devem viver a vida que se atreve. Eu não fixo fronteiras para mim e minha música é similar – um pouco nervosa, mas muito divertida. Assim como a fragrância. Eu passo o perfume antes de me apresentar no palco e meus nervos desaparecem”.

A campanha, fotografada em Hollywood pelo renomado Steven Klein, mostra Los Angeles ao fundo, com iluminação em um suave tom rosa. Sky Ferreira, vestindo nada além de salto e lingerie, com seus cabelos loiros e sobrancelhas escuras, segurando o frasco de Jimmy Choo Illicit Flower como o único acessório que ela precisa para enfrentar o público.

Jimmy Choo Illicit Flower

 

A fragrância Jimmy Choo Illicit Flower chega ao Brasil pela Vizcaya Cosméticos e pode ser encontrada com exclusividade nas lojas Sephora ao preço sugerido de R$ 499 para o frasco de 100ml. Informações adicionais pelo SAC 0800 849 2292. @vizcayacosmeticos @jimmychoo @rovellaschultz

Sair da versão mobile