Ícone do site Rovella & Schultz

Lucat Beauty dá 5 dicas para realçar o olhar

As maquiagens criativas e com foco no olhar estão entre as atuais apostas de beleza, afinal, eles ganham destaque com uso obrigatório de máscaras de proteção contra o coronavírus. Por isso, a marca Lucat Beauty, especialista em cílios postiços, apresenta 5 dicas para realçar o olhar e aplicar os melhores modelos que proporcionam uma maquiagem marcante, como pede o momento. 

Como realçar o olhar? 

Lucat Beauty dá 5 dicas para realçar o olhar com cílios postiços! Confira a seguir. 

Preze pela naturalidade 

Para garantir o efeito natural na maquiagem é importante buscar por cílios postiços de qualidade.

A Lucat Beauty possui 28 modelos disponíveis em diversas versões (single, 2D e 3D) que são produzidos manualmente, com cabelo humano, com qualidade profissional e produção exclusiva. 

Atenção ao formato e tamanho do olho 

Os cílios postiços geralmente vêm em um tamanho padrão. Os da Lucat Beauty são ideais para todos os tipos de olhos, pois se adequam a qualquer formato. Para isso, meça o tamanho do olho e corte o modelo de cílios escolhido, ajustando sua medida e encaixando perfeitamente, em seguida, é só finalizar com a maquiagem.

Arrase na aplicação 

A autoaplicação pode ser um desafio, mas a Lucat Beauty ensina que é bem simples: após escolher o modelo, coloque um pouco de cola da sua preferência diretamente nos cílios, espere um pouquinho para secar, em seguida, para facilitar, mantenha os olhos abertos e olhando para baixo, assim eles encaixam melhor, os posicione o mais perto possível acima da linha dos cílios naturais, nunca em cima deles. Para finalizar, os pressione gentilmente para obter uma boa aderência.  

Invista na finalização 

 Assim como a qualidade, a finalização da aplicação dos cílios faz a diferença para obter um resultado mais natural. A dica da Lucat Beauty para evitar que eles fiquem marcados, garantir uma curvatura melhor e deixar o olhar ainda mais em evidência, é usar o curvex.

É bem simples: posicione o curvex rente à raiz, pressione e aguarde alguns segundos. Mantenha pressionado e vá em direção à ponta dos cílios, subindo bem devagar, assim, o resultado será melhor e mais preciso. ⠀

Use, abuse e reuse 

A qualidade dos cílios postiços, assim como a higiene e os cuidados, influenciam na reutilização deles. Por serem feitos de modo manual e exclusivo, os cílios Lucat Beauty podem, e devem, ser usados até 10 aplicações.

Para que continuem volumosos, o ideal é retirá-los dos olhos puxando-os delicadamente a partir do canto externo e limpá-los com demaquilante, retirando a cola e, sempre que possível, lavá-los com água morna e shampoo neutro. 

Sair da versão mobile