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Marcas brasileiras recebem apoio do Precious Brazil para feiras em Nova Iorque

Marcas brasileiras recebem apoio do Precious Brazil para feiras em Nova Iorque

As empresas Aramez Acessórios, Blanca Leone, Donna Si, Eneida França, Sai Brazil e Lavish estão entre as marcas
contempladas pelo projeto setorial Precious Brazil, uma parceria entre o IBGM (Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), para apresentarem suas novidades nas feiras norte-americanas de bijuterias e folheados Accessories The Show e Accessories Circuit, que acontecem de 6 a 8 de agosto em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

 

Confira alguns dos lançamentos das marcas brasileiras

Inspirada pela fauna e flora retratadas nos quadros do francês Claude Monet, a Blanca Leone lança uma homenagem ao pintor impressionista e suas paletas de cores complexas, especialmente o avermelhado das folhas de outono de suas criações. Tulipas, lírios, orquídeas e flores de campo estão representadas em braceletes, brincos e colares com esmeraldas, turmalinas e rubis.

 

A Coleção Eclipse, da marca Eneida França, conta com colares, pulseiras, anéis e brincos banhados a ouro 18K que fazem referência a sua inspiração celeste. Fundada nos anos 2000, a empresa brasileira planeja suas peças para, assim como roupas, vestir e encaixar perfeitamente em cada corpo.

 

Sobre a Apex-Brasil
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. A Agência realiza ações diversificadas de promoção comercial, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, e visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira.

Sobre o Precious Brazil
O Projeto Setorial visa apoiar e promover as empresas brasileiras dos segmentos de pedras, bijuterias e joias brasileiras que queiram exportar seus produtos, sejam elas iniciantes, exportadoras ou internacionalizadas. Conduzido pelo IBGM – Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos em parceria com a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – o projeto atende atualmente cerca de 160 empresas do setor.

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