Ícone do site Rovella & Schultz

Mentholatum lança Lip Ice Cube na versão Morango

Mentholatum lança Lip Ice Cube na versão Morango

Os cuidados com os lábios devem ser constantes, mas com a chegada dos dias mais quentes do ano, e o aumento da exposição ao sol, a atenção e os cuidados com a hidratação da boca deve ser redobrada. A Mentholatum, empresa multinacional com expertise no segmento de beleza e saúde, lança uma nova versão do sucesso mundial Lip Ice Cube, protetor labial que une cinco benefícios como hidratação, regeneração, proteção, suavidade e brilho em um único produto que promete prevenir e tratar da saúde dos lábios.

A nova versão morango se une às outras três: Baunilha, Menta Refrescante e Romã & Blueberry, agradando todos os gostos e prevenindo o envelhecimento. Sua fórmula exclusiva e inovadora possui o Lip Perfecting Technology, com FPS 15, manteiga de karité, emolientes e os antioxidantes: vitaminas A, C e E.

O Lip Ice Cube é glúten free e não é testado em animais. Está disponível nas melhores farmácias e perfumarias do País ao preço sugerido de R$ 19,90, cada. Informações adicionais através do site www.lipice.com.br, do Facebook Lip Ice Brasil Oficial ou do Instagram @lipice_brasil.

Sair da versão mobile