Ícone do site Rovella & Schultz

Mentholatum une versões do Lip Ice Soft para proteger os lábios nos dias mais frios

Mentholatum une versões do Lip Ice Soft para proteger os lábios nos dias mais frios

Os lábios também merecem atenção e cuidados e para a proteção labial nos dias mais frios do ano, a Mentholatum, empresa multinacional com expertise no segmento de beleza e saúde, une em uma mesma embalagem versões diferentes do Lip Ice Soft, que hidratam e previnem as rachaduras na pele ao redor da boca durante os dias em que as temperaturas estão mais baixas. Os protetores labiais protegem e hidratam até três vezes mais que um produto comum, além proporcionarem refrescância imediata e prevenirem o envelhecimento.

As versões Limonada Tropical e Framboesa Intensa chegam juntas em uma mesma embalagem, para proporcionarem hidratação com o frescor das estações mais quentes.  Já as versões Baunilha Cereja Refrescante formam um combo clássico e suave para as temperaturas mais baixas. Os protetores labiais Lip Ice Soft são resistentes à água e protegem os lábios contra o vento e os raios solares UV, pois possuem FPS 20. A vitamina E também está presente na fórmula e ressalta seu poder de hidratação instantâneo.

A embalagem com duas unidades de Lip Ice Soft está disponível no e-commerce www.santavaidadecosmeticos.com.br e nas melhores farmácias e perfumarias do País ao preço sugerido de R$ 15,90. Informações adicionais através do site www.lipice.com.br ou do Facebook Lip Ice Brasil Oficial.

Sair da versão mobile