Ícone do site Rovella & Schultz

Perfumaria de nicho da marca Nishane chega ao Brasil

Nishane é a primeira e única marca de perfumes de nicho de Istambul, reconhecida por sua abordagem excepcional à perfumaria artística. Com mais de uma década de trajetória, sob a direção criativa de Mert Güzel e Murat Katran, Nishane transcende as barreiras convencionais do segmento, explorando novos territórios e transformando fragrâncias em narrativas olfativas envolventes. 

 

Primeiramente, seu nome é derivado do termo otomano “nişan”, que significa sinal ou símbolo. Este reflete o propósito da marca de inaugurar uma nova era na perfumaria. Sendo assim, cada fragrância traduz a fusão entre tradição e modernidade, capturando emoções e memórias em composições sofisticadas. Mais do que perfumes, suas criações são tributos à autenticidade, ressoando com aqueles que buscam uma expressão verdadeira de identidade e emoção. Nesse sentido, a essência se manifesta na escolha dos nomes de cada fragrância, inspirados em cidades com as quais mantêm uma conexão espiritual, como Ani, que evoca a grandiosidade da antiga capital armênia.

 

A filosofia da marca está ancorada na ideia de que um perfume pode contar histórias. Ao passo que essa abordagem é refletida em coleções icônicas como “Collection Rumi”, inspirada nas citações do poeta Mevlânâ Rûmî. Entre as composições sofisticadas, três fragrâncias se destacam como best-sellers globais: Hacivat, Hundred Silent Ways e Ani, cada uma carregando em suas notas um universo próprio de sensações e significados.

 

Lançamento no Brasil

Para marcar a entrada de Nishane no país, a Rovella & Schultz juntamente com a Execellence Importadora, responsável pela marca de perfumes de nicho no Brasil, levaram as principais jornalistas e influenciadores de Beleza e Lifestyle para um almoço no Seen Restaurant & Bar, em São Paulo.  Na ocasião, Mert Güzel bem como Murat Katran, os diretores criativos de Nishane, marcaram presença e fizeram a apresentação da marca.

 

Mert Güzel, Adam Mitch e Murat Katran

 

As fragrâncias de perfumaria de nicho

 

Hacivat: inspirada na icônica personagem do teatro de sombras turco, Hacivat exala sofisticação e modernidade. Com notas vibrantes de abacaxi e toranja, equilibradas por um toque chipre de Clearwood e Timberwood, esta fragrância encapsula a elegância cosmopolita. Seu perfil arrojado, mas refinado, tornou-se um símbolo da identidade de Nishane, conquistando apaixonados por perfumes em todo o mundo. O preço sugerido é R$ 3.323,00, para o frasco de 100 ml.

 

Hundred Silent Ways: delicada e intensa ao mesmo tempo, a fragrância é um bouquet floral branco que encanta pela suavidade de jasmim e gardênia, envolvidos por um fundo cremoso de baunilha e sândalo. Inspirado em uma frase do poeta persa Rumi, o perfume ressoa com aqueles que apreciam a beleza na sutileza e na introspecção. O preço sugerido é R$ 3.153,00, para o frasco de 100 ml.

 

Ani: nomeado em homenagem às antigas torres de Ani, este perfume evoca a atmosfera de um pôr do sol sobre ruínas históricas. A fragrância se abre com um frescor picante de bergamota e gengibre azul, evoluindo para notas quentes de baunilha e bálsamos especiados. Com um perfil olfativo rico e cativante, Ani tornou-se uma assinatura no mundo da perfumaria de nicho, simbolizando a resiliência e a liberdade de criar o próprio destino. O preço sugerido é R$ 3.238,00, para o frasco de 100 ml.

 

As fragrâncias da marca Nishane chegam ao Brasil por meio da Excellence Importadora e podem ser encontradas nas melhores perfumarias do país. Informações adicionais em: SAC 0800 042 0818 ou pelo e-mail sac@excellenceimp.com.br.

 

Informações para a imprensa:

Rovella & Schultz Boutique Press

Roberta Rovella Radichi – Maria Fernanda Vaz

Fones: (11) 3039.0777 e (11) 96459.1070

e-mail: maria@rovellaschultz.com.br

www.rovellaschultz.com.br / @rovellaschultz 

Sair da versão mobile