Ícone do site Rovella & Schultz

Phytoervas relança Paris, linha com visual retrô que se tornou um clássico da marca

Phytoervas relança Paris, linha com visual retrô que se tornou um clássico da marca

Com perfume exclusivo inspirado na cosmética francesa, a Phytoervas traz de volta ao mercado uma das linhas mais queridas por várias gerações. Com visual retrô, a Paris se tornou um clássico da marca, e poderá ser encontrada novamente pelos admiradores de todo o Brasil.

Composta por shampoo, máscara de hidratação e condicionador, a linha Paris cuida de todos os tipos de cabelo com sua formulação composta por aminoácidos naturais, obtidos através da fermentação da cana-de-açúcar. Sua fórmula exclusiva nutre e envolve cada fio de cabelo, dando volume e maciez.

Sem nenhuma adição química e preservando seus nutrientes essenciais, Paris foi desenvolvida a partir da Cosmética Integral, um processo exclusivo da Phytoervas que extrai os ativos da natureza na sua forma mais pura, potencializando seus efeitos. Os produtos possuem Phytocomplex, um complexo de cereais integrais de linho, trigo e quinoa, que proporciona nutrição e restauração dos cabelos, agindo contra o envelhecimento dos fios. Livres de sulfato, corantes, sal e parabenos, os produtos não são testados em animais.

 

Conheça os produtos

Shampoo Paris Para dar volume e maciez aos fios, o shampoo Paris é composto por aminoácidos e proteínas que nutrem todos os tipos de cabelo garantindo um perfume único.
Modo de usar: aplique sobre os cabelos molhados, massageando suavemente e enxágue em seguida.

Condicionador Paris Para dar brilho e forma aos cabelos, deixando-os hidratados e condicionados.
Modo de usar: aplique sobre os cabelos molhados, após lavar com o shampoo, evitando a raiz. Massageie suavemente e enxágue.

Máscara Paris Sua fórmula exclusiva com aminoácidos confere brilho e maciez, deixando os cabelos sedosos, perfumados e hidratados.
Modo de usar: após a lavagem habitual dos cabelos, aplique a máscara capilar, massageie suavemente evitando a raiz. Deixe agir por 5 minutos e enxágue.

O kit Linha Paris, da Phytoervas, pode ser encontrado nas melhores farmácias e perfumarias do País e no e-commerce www.vivasse.com.br, ao preço sugerido de R$ 49,90. Informações adicionais podem ser obtidas através do SAC: 0800.117707 ou pelo site www.phytoervas.com.br.

Sair da versão mobile