Ícone do site Rovella & Schultz

Uma união de sucesso: Mezzo, Buzz Editora e Britney Spears

Mezzo Dermocosméticos se une a Buzz Editora em 

ação de lançamento de livro de Britney Spears

 

Mezzo Dermocosméticos, Buzz Editora e Britney Spears, uma união de sucesso. A marca de soluções para beleza facial e corporal do Grupo Mezzo é conhecida pela veia inovadora no mercado de dermocosméticos e por proporcionar autocuidado e voz às mulheres. Por isso, sua união com a Buzz Editora para a ação de lançamento da autobiografia de Britney Spears, que traz à tona a verdade sobre a vida e carreira dita pela voz da própria princesinha do pop foi um feat instantâneo.  

O co-branding ocorre com a participação de um lançamento da Mezzo Dermocosméticos, o LipGlow, no press kit do evento que lança livro da Britney Spears no Brasil e que aconteceu em 24 de outubro na sede da editora. “Somos uma empresa que adora inovar, adora desafios e acredita demais no poder das mulheres. O Grupo Mezzo é composto em sua grande maioria por mulheres, principalmente quando falamos em liderança, elas dão vozes ao negócio”, comenta Dra. Joyce Rodrigues, especialista em cosmetologia e presidente do Grupo Mezzo.

Movimento da Mezzo #deixaelafalar

Além disso, criaram o movimento “deixa ela falar”, colocando a mulher como protagonista da própria história com coragem e liberdade. E para contar essas vivências, a boca é a impulsionadora, por isso a união com o LipGlow. “E o que mais nos chamou atenção nesse projeto foi a questão da Britney poder dar voz à sua própria história, contar do jeito dela, com a verdade dela”, explica Joyce.

O LipGlow com pré-lançamento também em 24 de outubro, prioriza a inovação e a tecnologia. É um cuidado para os lábios, com uma nova tecnologia, a biomodulação labial através de uma alta concentração de ácido hialurônico, além de preencher, hidratar e ativar o colágeno natural da região, promove uma cor suave, realçando a beleza de cada mulher. Além dele, no press kit há uma pulseira envolvendo os pilares desse movimento, com as hashtags: #liberdade,  #coragem e #itsbuzzbitch.

Por fim, para finalizar essa nova fase de Britney Spears, no dia 29 de outubro aconteceu um movimento de rua realizado pela Buzz na Av. Paulista, uma iniciativa Britney Come to Brazil com mais uma participação de Mezzo Dermocosméticos.

 

Informações adicionais podem ser obtidas através do SAC: (11) 4942-5181 ou pelo Instagram @mezzodermocosmeticos ou pelo site https://lojamezzo.com.br/.

 

Informações para a imprensa:

Rovella & Schultz Boutique Press

Roberta Rovella Radichi – Luiza Rubio

Fones: (11) 3039.0777 e (11) 96459.1070

e-mail: luiza@rovellaschultz.com.br

www.rovellaschultz.com.br | @rovellaschultz 

Sair da versão mobile