Ícone do site Rovella & Schultz

Vegana lança linha para cuidados com a pele do rosto

Originária do desejo de representar a vegetalização dos cosméticos, a Vegana, marca de origem brasileira, protetora dos animais e rastreável, lança sua linha de produtos voltados aos cuidados faciais e do colo que, em síntese, é a região onde a incidência solar atinge com maior frequência, acelerando, assim, o envelhecimento precoce. 

Linha facial Vegana

Nesse sentido, a Vegana, que possui como um de seus principais objetivos a democratização do consumo consciente, apresenta produtos feitos para a purificação, hidratação, proteção e nutrição, desenvolvidos com ativos especiais para a renovação celular com perfume natural, suave e delicado.

A face e o sentidos

Para Cristiane Pagliuchi, engenheira cosmética especialista em osmologia e diretora da marca, “Concentramos na face todos os nossos sentidos. Portanto, cada produto que utilizamos nesta região são percebidos de forma mais evidente, aguçada e nos afeta de forma emocional.”

Composta por sete produtos, a linha se apresenta em embalagens recicláveis que trazem nos rótulos, impressos com tinta natural não poluente e o peso de cada planta destilada que foi usada para a fabricação. 

Hidratação e Detox

 

 

 

 

Pura Hidratação

Nutri Face

  Loção Facial Nutri Face – Com ação renovadora, feita com óleos essenciais de Lavanda, Gerânio, Palmarosa, Ylang ylang, Petitgrain, Laranja Doce e óleos vegetais de Rosa Mosqueta e Jojoba, que atuam como agentes hidratantes, estimulando a recuperação de forma fisiológica, e protegendo de agressões externas. Com toque seco, aveludado e delicado, é ideal para ser usado de dia e depois pode complementar com protetor solar de sua referência. Preço sugerido R$ 80, para 50 ml.

Sempre Jovem

“Nossa linha possui ativos para o equilíbrio mental e físico do organismo. Por isso, agem diretamente no estresse, em tensões pontuais que causam linhas de expressão e no desajuste do sistema imunológico. Os cosméticos da Vegana proporcionam calma, paz, energia e até motivação quando necessário”, complementa Cristiane.

Sair da versão mobile