Do Principado de Bahrein para o Brasil: Al Zahra apresenta a nova fragrância Jamael

Jamael, o gentil. Essa é a definição da nova fragrância masculina da Asgharali, marca do Principado de Bahrein que pode ser encontrada nas lojas Al Zahra. Sinônimo de cavalheiro, elegância e encanto, o perfume amadeirado oriental é indicado para homens com personalidade forte e marcante.

A fragrância

Com notas de saída orientais, a fragrância conta com um toque de especiarias e um sopro cítrico que proporciona uma sensação de frescor. O coração floral remete ao significado da fragrância e, com gentileza, envolve o usuário e o conduz para uma base quente de madeira com sândalo, criando um contraste de sensações.

O frasco

Do topo até a base, o frasco do Jamael é revestido de um metal acobreado com desenhos de arabescos gravados em relevo. Cravejado com pequenas pedras vermelhas, o metal remete a armadura de um cavaleiro árabe, que veste por cima do grosso vidro translúcido.

Jamael, o Gentil

A fragrância Jamael, da Asgharali, pode ser encontrada nas lojas Al Zahra localizadas nos Jardins (Rua Melo Alves, 490) e no Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo. Informações adicionais através do telefone (11) 3857-7523, do site www.itsalzahra.com ou das redes sociais @itsalzahra