Montblanc apresenta uma nova lenda em sua história de fragrâncias
Seguindo a história de excelência de Legend e Legend Spirit, o terceiro capítulo olfativo deste pilar da história de fragrâncias da marca revela um homem Montblanc mais misterioso, rodeado dos amigos em um happy hour no seu clube preferido, de bebidas e conversas agradáveis. Legend Night, que chega ao Brasil por meio da Vizcaya Cosméticos, é uma faceta sensual e noturna da sua personalidade, de sua elegância minimalista e irresistivelmente atraente.
A fragrância
Montblanc Legend Night representa uma pintura olfativa, com contrastes de luz e sombras. Desenvolvido pela dupla Antoine Maisondieu e Olivier Pescheux, a fragrância amadeirada magnética traz a elegância do homem Legend Night. Suas notas iniciais e aromáticas combinam sálvia e hortelã-pimenta com especiarias frescas (cardamomo) e bergamota, que trazem o tom vivo do perfume. “A abertura é brilhante, como o brilho natural da aura do nosso homem”, explicam os perfumistas.
No coração, as notas médias neutralizam a primeira impressão refrescante, com uma sofisticação quente. O aroma precioso da madeira de cedro se mistura com os tons de lavanda, um clássico em fragrâncias masculinas. Já as notas de saída possuem uma assinatura forte e memorável. De um lado, madeiras densas e vibrantes com um duo de vetiver e patchouli, e do outro, a profundidade envolvente dos almíscares e o aveludado da baunilha negra.
O frasco
A estética do frasco de Montblanc Legend Night rompe com a dualidade de códigos de preto e branco da maison, abrindo caminho para uma cor âmbar, que se assemelha a madeira, material autêntico por excelência, ou um licor de fogo. Em relevo, na parte superior e na tampa, o emblema inspirado pela montanha Mont Blanc coberta de neve, símbolo dos mais elevados padrões de qualidade e perfeição, é gravado em metal preto.
A embalagem
Nos mesmos tons de conhaque, a embalagem lembra uma caixa de madeira onde o homem Montblanc guarda seus objetos favoritos. Com reflexos metálicos que captam e refletem a luz, o nome da nova criação aparece em uma elegante caligrafia dourada.
A campanha
O inglês Simon Clark é novamente o rosto do homem Montblanc. Fotografado por John Balsom, especialista em revelar personalidades pelas lentes de sua câmara, a campanha apresenta o conceito de “olho no olho”, feito à luz natural. Dessa forma, as imagens apresentam o modelo como ele é, com sua masculinidade inata e visual que atrai instantaneamente, deixando a mensagem: “Nada vai perturbar o diálogo, até a manhã chegar”.
A fragrância Montblanc Legend Night chega ao Brasil por meio da Vizcaya Cosméticos e pode ser encontrada nas melhores perfumarias do país ao preço sugerido de R$ 499 para 100ml. Informações adicionais pelo SAC 0800 849 2292 ou pelas redes sociais @vizcayacosmeticos e @montblanc.