A Rovella & Schultz celebra os extraordinários resultados alcançados por nossos clientes durante os meses de Dezembro 2024 e Janeiro de 2025. Um período marcado por uma série de conquistas e exposições. Acima de tudo eles destacam o impacto positivo do trabalho de assessoria de imprensa na construção da imagem durante o ano todo. Confira alguns dos destaques dos resultados da virada:
Em primeiro lugar, o ano novo do hotel Colline de France ganhou relevância por seu luxo e sofisticação. O hotel proporciona uma virada inesquecível para seus hóspedes. A matéria publicada pela Black Card Digital ressalta o ambiente único e os detalhes que tornam o evento um verdadeiro sucesso.
A expertise em tecnologias de cuidado com a pele de Dra. Ligia Novais foi reconhecida com evidência em L’officiel, Marie Claire e Vogue, abordando inovações como o Volnewmer e Coolfase, bem como os exossomos como a nova promessa do skincare.
Além disso, também é destaque em publicações como L’officiel, GQ e Vogue, a Dra. Luciana Passoni aborda cuidados com os cabelos, desde recomendações com o uso de leave-in durante as férias até a preservação dos fios no verão e as inovações da área.
Funcionalidade e estética andam lado a lado, em conclusão disso, a cirurgiã especialista em rinoplastia Dra. Giulia Godoy, explora os benefícios da cirurgia além da aparência na publicação da Black Card Digital.
A L’officiel e Metrópoles convidaram a psiquiatra e psicoterapeuta Dra. Nina Ferreira para falar sobre a síndrome do final do ano e metas para 2025, um momento em que seres humanos passam por um misto de emoções, e ela traz abordagens para enfrentar essa estação com mais leveza e a importância dos objetivos traçados para esse novo ciclo.
No mercado de produtos de beleza
Para os dias mais quentes o body splash é uma ótima opção tanto para mulheres quanto para os homens, a Fernanda Chauvin CEO da Ellementti Dermocosméticos foi convidada pela GQ para falar sobre essa frâgrancia mais leve e refrescante como aposta para essa época do ano.
O renomado Donata’s Choice, da Forbes Life, incluiu a Excellence Importadora com o lançamento do perfume Creed em sua lista de escolhas para o verão.
Como enfrentar dias de sol com melasma? Heloise Martins CEO da Galena Farmacêutica, destacou ativos e manipulados essenciais para prevenir e cuidar da pele para a L’officiel, focado em proporcionar alterativas eficazes para proteção durante as férias.
Ibramed foi destaque no Gshow com o movimento “Quiet Beauty”, que promove a valorização da beleza natural. A empresa contribui para a discussão sobre os cuidados estéticos equilibrados, reforçando a importância da tecnologia segura e eficaz para o bem-estar mental.
Sob a liderança de Amanda Piquet, Magic Beauty ganhou visibilidade em publicações como L’officiel e GQ, com seus produtos leave-in sendo reconhecidos como essenciais para cuidados com os cabelos durante o verão. A marca oferece soluções que protegem e nutrem os fios, permitindo que seus consumidores aproveitem o sol, mar e piscina sem comprometer a saúde capilar.
Por último, Mezzo Dermocosméticos tem se consolidado como uma referência em inovação no mercado. A CEO Joyce Rodrigues se destacou na Vogue, com os exossomos sendo aprontado como a nova promessa do skincare, reforçando o compromisso da Mezzo com as tecnologias avançadas. Além disso, a L’officiel abordou a expertise da marca no tratamento de melasma, oferencendo soluções eficazes para a pele.
Nosso compromisso em transformar cada oportunidade em resultados tangíveis é o que nos motiva a continuar elevando as marcas de nossos clientes. Juntos, iniciamos 2025 com uma virada cheia de realizações!