Pesquisas apontam que 94% das mulheres sentem-se incomodadas com a aparência da pele do rosto, sendo que 56% das entrevistadas apontaram as linhas de expressão como principal problema. Por isso, a Galena, que distribui ativos inovadores produzidos por empresas com tecnologia de ponta para farmácias de manipulação, apresenta o Munapsys™, o primeiro ativo cosmético com efeito botox-like, capaz de suavizar a contração dos músculos da face atuando através de mecanismos pré e pós-sinápticos na prevenção e suavização de rugas e linhas de expressão.
O Munapsys™ foi desenvolvido em colaboração com especialistas em neurociência pela empresa espanhola Lipotrue, com mais de 10 anos de mercado, resultando em um produto altamente eficaz devido à sua semelhança com substâncias presentes na pele. Possui efeito similar à toxina botulínica, porém com a vantagem de manter os movimentos faciais e dispensar a aplicação de injeções.
De acordo com estudos, um creme contendo o ativo Munapsys™ reduz em até 33,8% o volume de rugas e linhas de expressão a partir de 7 dias, enquanto ativos similares são capazes de diminuir em apenas 20,6% no mesmo período, demonstrando a superioridade deste ativo altamente inovador.
Ao melhorar a expressão de colágeno tipo I, também contribui para a firmeza da pele, além de auxiliar no levantamento da musculatura labial, proporcionando a aparência de um sorriso mais feliz. Ainda, Munapsys™ é vegano, recebeu prêmios como ativo inovador em congressos internacionais e pode ser manipulado em cremes, loções, géis ou séruns faciais.
Os ativos da Galena podem ser encontrados nas principais farmácias de manipulação do País. Manda manipular! #CHOOSEYOUREXPRESSION. As informações adicionais podem ser encontradas no Portal Galena, www.galena.com.br, no Facebook /galenafarmaceutica ou no Instagram @galenafarmaceutica.
Informações para a imprensa:
Rovella & Schultz Boutique Press
Roberta Rovella Radichi – Luiza Rubio
Telefones: (11) 3039.0777 e (11) 96459.1070
E-mail: luiza@rovellaschultz.com.br
Instagram: @rovellaschultz
1 comentário